domingo, 2 de janeiro de 2011

VEM AÍ MARCHA PARA JESUS 2011 - O MAIOR EVENTO EVANGÉLICO DA REGIÃO. MÊS DE JULHO DIAS 1,2 E 3 EM SÃO LOURENÇO - DIAS 8,9 E 10 EM BAEPENDI.

A Marcha para Jesus

PROPOSTA ESPIRITUAL

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros". Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado - em âmbito mundial - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor.


HISTÓRIA

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles !
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

IGREJA SARA NOSSA TERRA DE SÃO LOURENÇO LOTOU NA PASSAGEM DE ANO

A Igreja Evangélica Sara Nossa Terra de São Lourenço, esteve lotada na passagem de ano. Ali foi um momento de adoração ao Senhor por tudo que Ele proporcionou no ano de 2010, também tiveram pedidos para um 2011 de grandes conquistas e realizações. Várias pessoas deram testemunhos do que Deus fez por suas vidas. O Pastor João Batista e sua esposa Mariângela receberam a todos com muito carinho e amor, uma marca constante na vida deles para com os irmãos e visitantes. A Igreja estava lotada e todos assistiram um culto maravilhoso com belos louvores, testemunhos e a palavra de Deus ministrada pelo carismático Pastor João Batista. Vejam como foi esta memorável passagem de aano na Sara Nossa Terra de São Lourenço: