terça-feira, 30 de junho de 2009

TÁ CHEGANDO A HORA. DIA 10 NO CONGRESSO PASTOR MARCO FELICIANO. JÁ ESTÁ NO SITE OFICIAL DELE

Grande Congresso dos Evangélicos de Baependi tá chegando. Dia 10 Pastor Marco Feliciano. Já está na agenda do site oficial do Pastor Marco Feliciano. PARTICIPE!!!
Qualquer dúvida ligue 35.9111.1584( Jaime/Coordenador Geral )

domingo, 28 de junho de 2009

DIVULGAÇÃO DO CONGRESSO E DA MARCHA

Uma grande divulgação do Congresso e da Marcha está acontecendo, confira:

1000 cartazes grandes distribuídos em toda a região

1 PÁGINA COMPLETA NO JORNAL SUL MINEIRO COLORIDA

Várias inserções diárias na Rádio Região das Águas de Cruzília e também em rádios comunitárias da região.

10.000 panfletos que serão distribuídos a partir desta segunda dia 29 de junho.

40 horas de propaganda volante começando dia 6 de julho

Várias faixas colocadas em Baependi e região

Presença do Coordenadores Jaime e Rosy em dezenas de Igrejas divulgando o evento.

Entrevistas nas Rádios FMs

500 adesivos pregados nos carros

UMA GRANDE DIVULGAÇÃO!!!


terça-feira, 23 de junho de 2009

MAIS UMA REUNIÃO DA COORDENAÇÃO FOI REALIZADA, DESTA VEZ NA IGREJA REINO DA FELICIDADE.

Faltando menos de vinte dias para a realização do II Congresso dos Evangélicos de Baependi e da II Marcha para Jesus, reuniões estão sendo realizadas pela Coordenação do evento, para tratar de vários assuntos para a realização do mesmo. Nesta segunda feira foi realizado na Igreja Reino da Felicidade do Pastor Benjamim e foi uma abençoada reunião. A palavra e Deus doi dada pelo jovem Adeildo, palavra que impactou a todos. Sobre a Coordenação do Jaime Teixeira de Andrade Filho, todos os assuntos foram amplamente analizados e várias medidas foram tomadas para o bom andamento do Congresso, tudo está saindo dentro do previsto e para a honra e Glória de Jesus, o evento será um marco do evangelismo Baependiano. Marcante também foi a amizade, união e a vontade de trabalhar e ajudar dos irmãos da Igrejas envolvidas neste projeto. A recepção foi maravilhosa na Igreja Reino da Felicidade, obreiros da Igreja receberão a todos com carinho e respeito, no final ainda foi servido um delicisoso Coffe Break completo. Vejamo como foi:










quarta-feira, 17 de junho de 2009

COORDENAÇÃO DO II CONGRESSO E DA II MARCHA PARA JESUS DE BAEPENDI

Satisfação e alegria da Coordenação do Congresso após o primeiro congresso do ano passado, a grande maioria está firme novamente este ano, ainda chegou gente nova super animadas e prontos para trabalhar na obra do Senhor. Entres eles os nossos amigos Maurício, Kátia e Tamiris(Metodista), Patrícia(E.Pleno), Flávia, Odair(ICMM), Danyelle (Metodista), NIcole e Suziene(Presbiteriana Renovada), Luiz Otávio, Willian e Nayanne(CEO), Giovanni(AD Guararema) Juliano Musso(Reino Felicidade), Cláudinei(Taubaté) e Alice(Presbiteriana Brasil) Coordenação completa que trabalhou a ano passado e também está firme para este ano. Junto o Presidetne do CEPALB Pastor Helder Vilela Siqueira e o Secretária Geral e Secretário do CEPALB Jaime Teixeira de Andrade Filho
Nas fotos acima o coordeandores do Congresso: Odair, Flávia, Tamiris, Patrícia, Maurício e Kátia.

terça-feira, 16 de junho de 2009

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO DO CONGRESSO E DA MARCHA REELIZADA NA IGREJA EVANGELHO PLENO FOI ÓTIMA

A cada dia que passa, o movimentação da Coordenação para a realização do Congresso vai se tornando mais intensa e mais participativa. Nesta segunda dia 15 foi realizada na Igreja Evangelho Pleno, getilmente cedida ao CEPALB e com uma bela recepção comandada pela Evangelista Valdirene e Patrícia, a quarta reunião da Coordenação para decisões finais para os dias 10,11 e 12 de outubro. Muito participativa e presença maciça de maioria absoluta das Igrejas de Baependi. Muitas novidades estão sendo traçadas e com certeza serão mega evento. O Coordenador Geral Jaime Teixeira de Andrade Filho, está muito satisfeito com a determinação e boa vontade de todos. Toda reunião está tendo orações, a palavra de Deus, dada pelo Maurício da Igreja Metodista nesta segunda e definições de metas. Vamos firmes lutarmos por mais esta conquista do povo de Deus. A JESUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA!!! AMÉM!!!

sábado, 13 de junho de 2009

TÁ CHEGANDO A HORA DO II CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI E II MARCHA PARA JESUS

A SEGUNDA MARCHA PARA JESUS DE BAEPENDI VAI ACONTECER NO DIA 12 DE JULHO COM SAÍDA NO PORTAL ÀS 08 HORAS DA MANHÃ. A MARCHA FAZ PARTE DO II CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 10,11 E 12 DE JULHO. PARTICIPE DESTE GRANDE EVENTO QUE CONTARÁ TAMBÉM COM O RENOMADO PASTOR MARCO FELICIANO NO DIA 10 ÀS 19 HORAS. NO SÁBADO DIA 11 O MINISTÉRIO DE LOUVOR TEMPO DE ADORAÇÃO DE SÃO PAULO ESTARÁ MINISTRANDO UM SEMINÁRIO A TARDE E A NOITE TAMBÉM ANTES DO PRELETOR PASTOR DÁRIO VENÂNCIO. MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO GERAL - 9111.1584











quarta-feira, 10 de junho de 2009

DIA 4 DE JULHO NA IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES DE BAEPENDI IRÁ ACONTECER A ABERTURA DO CONGRESSO COM O CULTO DOS JOVENS DE TODAS AS IGREJAS

NO CULTO DOS JOVENS TERÁ APRESENTAÇÕES DE LOUVORES DE TODAS AS IGREJAS, TEATRO E COREOGRAFIA. VAI SER UMA BENÇÃO. PARTICIPE!!!

PRELETOR DA NOITE SERÁ O JOVEM JOHN MARCOS DE 16 ANOS DA IGREJA COMUNIDADE REINO DA FELICIDADE.

sábado, 6 de junho de 2009

´TÁ CHEGANDO A HORA. PATICIPEM!!!

Pelo segundo ano , o CEPALB de Baependi, irá promover a Marcha pra Jesus 2009, um clamor pela paz, que promete como no último ano , impactar a Cidade Baependi e Região, com muita alegria e muita música evangélica . A Marcha pra Jesus 2009, acontecerá no dia 12 de julho de 2009, apartir das 09:00h. A concentração será no Portal da Cidade, onde partiremos até a Praça Central. Dia 10 teremos o Pastor Marco Feliciano e dia 11 Ministério Tempo de Adoração e Pastor Dário Venâncio. Neste ano será feito um lindo ato profético no encerramento simbolizando a PAZ. Para maiores contatos você pode mandar um E-Mail para o Coordenador do Evento Jaime - www.jornalsulmineiro@ig.com.br ou pelo telefone (35) 9111.1584. Nas Igrejas de Baependi tem os Coordenadores do evento e só procurá-los.

PARTICIPE DESTE CONGRESSO COMPRE CDS E CAMISETAS. SÓ LIGAR QUE LEVAMOS ATÉ VOCÊ. 35.9954.8404(JAIME)