quarta-feira, 13 de maio de 2009

CULTO DOS JOVENS NA ABERTURA DO CONGRESSO

Será realizado no dia 4 de julho na Igreja Centro Mundial de Missões, o culto de jovens de todas as Igrejas de Baependi. A preletor da noite será o jovem de 16 anos John Marcos da Igreja Reino da Felicidade. Você jovem não pode perder, vai ser lindo!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

UNIDOS EM ORAÇÕES PELO CONGRESSO E MARCHA PARA JESUS


Estiveram reunidos na casa do Pastor Dário Venâncio e Evangelista Valdirene, o Pastor Sirley Henrique da cidade de Lorena e o Secretário do CEPALB e Coordenador Geral do Congresso dos Evangélicos e Marcha para Jesus de Baependi Jaime Teixeira de Andrade Filho e o Obreiro João Martins de Aparecida(SP). Todos unidos em oração para que tudo aconteça bem no Congresso e na marcha para Jesus 2009. Vários Pastores também estiveram presentes e garantiram prestiarem este acontecimento evangélico que irá impactar a região.

terça-feira, 5 de maio de 2009

DIA 5 DE MAIO FOI REALIZADO MAIS UMA REUNIÃO DA COORDENAÇÃO DO CONGRESSO E MARCHA PARA JESUS 2009

Foi realizada na Igreja Assembléia de Deus-Madureira gentilmente cedida pelo Pastor Silas Ferreira de Souza Lopes, a segunda reunião da Coordenação do Congresso e Marcha para Jesus 2009, a reunião foi execelente e teve a presença maciça das Igrejas pertecentes ao CEPALB, Conselho de Pastores. Vários asuntos foram colocados na pauta do dia e várias decisões foram tomadas para o bom andamento. Os participantes levaram as camisetas e os cds da ótima Banda Tempo de Adoração que estará presente no Congresso.Muitas surpresas estão reservadas para este Congresso e para a Marcha para Jesus. Aguardem!!! Vejam como foi esta prestigiada segunda reunião.




segunda-feira, 4 de maio de 2009

PASTOR HELDER VILELA SIQUEIRA É REELEITO PRESIDENTE DO CEPALB 2009/2011

O Pastor Helder Vilela Siqueira da Igreja Centro Mundial de Missões, foi novamente eleito pro aclamação para presidente do Conselho Evangélico de Pastores e Líderes de Baependi(CEPALB).Conforme novo Estatuto, o Presidente eleito é quem forma a nova Diretoria, com isso o Pastor Helder manteve a mesma Diretoria atual, ou seja, Pastor Antônio Pedrosa Filho para Vice Presidente, Obreiro Jaime Teixeira de Andrade Filho para Secretário, Pastor Santana para Tesoureiro, Pastor Silas Pedrosa para segundo Tesoureiro e Ev.Jefferson para segundo Secretário. A meta principal da Diretoria reeleita e trabalhar forte para que o Congresso e a Marcha para Jesus seja a melhor possível. Na última reunião ficou estabelecido a união de todas as Igrejas para fortalecimento do Congresso e Marcha para Jesus e com isso o cresce o CEPALB.
Pastor Helder Vilea Siqueira, Presidente reeleito do CEPALB

Pastor Antônio Pedrosa Filho, Vice Presidente do CEPALB

Pastor Santana, Tesoureiro do CEPALB Jaime Teixeira de Andrade Filho, Secretário do CEPALB